sábado, 17 de março de 2012

Uma conclusão...

O Senhor orquestra tudo maravilhosamente bem.
Os erros e contradições são o resultado de nossas más escolhas.

[O que penso após dez anos de estudos bíblicos]

Um comentário:

Rodrigo Rodrigues Alvim disse...

Caríssimo amigo! Posso aceitar isso como uma advertência, mas não como "uma conclusão" ou, se quiser, ficarei apenas com as reticências que seguiram ao seu título aqui, pois tenho-lhe a expectativa de mais algumas décadas de estudos bíblicos. De fato, a obra deve ter sido conclusiva ao seu autor, sobretudo se a tomamos como tudo que se possa existir, mas somos sempre em meio dessa existência, seus leitores. De sorte que tenho somente a esperança de que esteja certo e que, na eternidade, possa novamente me advertir: "eu não falei!" E eu lhe darei um abraço, emocionado.